Páginas

domingo, 21 de novembro de 2010

Reconhecimento e Gratidão a todos os Visitantes Bloguistas deste Recanto “albertoglosters”

Ao fim de 4 ou 5 meses em que resolvi, criar este espaço de divulgação e informação acerca da Ornitologia e especialmente do Canário Gloster, devo de uma forma bem clara agradecer a todos os bloguistas e seguidores que têm visitado diariamente ou de uma forma ocasional este nosso recanto em prol do Gloster, e manifestar-vos a minha gratidão.
Por outro lado, não queria deixar de manifestar o apreço, reconhecimento e respeito na criação, selecção e aperfeiçoamento deste cantinho da Mãe Natureza : (o Gloster ) que nos delicia e brinda diariamente com actos de nobreza, elegância e porte majestoso a todos quanto o admiram e se debruçam em perceber a sua essência.
Ao fim de quase 3 anos sensivelmente, a descobrir esta nobre ave, fui ao encontro de vários criadores e aperfeiçoadores tanto quanto possível, do Canário Gloster, segundo as regras do Standart mas acima de tudo respeitando o próprio fenótipo e genótipo da raça que ninguém melhor que a Mãe Natureza o brindou: com tão elegante porte, brilhante plumagem, movimento nobre, etc.
Assim faço daqui um especial agradecimento a criadores e amigos que fui encontrando, trocando opiniões e adquirindo excelentes exemplares (Glosters) como Engº. Augusto Teixeira, Colega Joaquim Lopes, Amigos Patrick de Barros e Hugo Santos, António Silva, Joaquim Martins Talaia, António Fernandes e muitos, muitos outros, não menos importantes que encontramos por esse Portugal Ornitológico.
Para finalizar, um Bem Haja a todos os criadores e amantes da Ornitologia no seu mais vasto esplendor, boas exposições e excelentes criações para 2011.
Alberto

Sem comentários:

Enviar um comentário